sábado, 3 de setembro de 2011

Polícia prende suspeitos de matar filho de delegado

Fernando foi morto com um tiro no rosto A polícia prendeu na madrugada deste sábado (3) três suspeitos de matar o filho do delegado Adailton Adan, Fernando Wydeman Nogueira Adan, 23 anos. O crime aconteceu nesta sexta em Pau Miúdo, quando o estudante seguia para o ponto de ônibus.


De acordo com a polícia, Israel Pinho Gomes, Flávio de Oliveira e Paulo Roberto da Silva foram localizados durante investigação para encontrar os assassinos do jovem. Eles foram presos no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Com eles foram apreendidos drogas, uma rádio, balança de precisão, celulares, um moto e três relógios.

O trio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) nesta manhã para fazer exame de pólvora combusta, que verifica se eles deflagraram algum tiro. O grupo foi preso por agentes do Serviço de Investigação da 11º CP, comandada por Adailton Adan. Já o crime é investigado por Alex Chehade, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Velório - O corpo de Fernando é velado neste sábado no Cemitério Campo Santo. Bastante abalado, Adailton Adan foi cumprimentado por amigos e colegas de profissão. Amigos e os irmãos de Fernando também participam da cerimônia. O corpo será velado até 17 horas, quando será embalsamado e segue para Fortaleza, onde será enterrado. A mãe do rapaz mora na capital cearense.

Nenhum comentário: