Em Cuiabá, nos primeiros sete meses do ano, 39 postes foram derrubados.
Na semana passada, duas pessoas morreram em acidentes com postes.
Um dos casos mais recentes ocorreu na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), no feriado de 7 de setembro, quando um motorista perdeu o controle do automóvel em uma curva e bateu em um poste. O veículo foi parar em uma mureta de proteção perto de um córrego no bairro Araés, em Cuiabá. O motorista morreu na hora.
No mesmo feriado, outro motorista também se envolveu em um acidente com um poste, na Avenida Miguel Sutil. Ele é aluno do Exército e também perdeu o controle da direção do veículo em uma curva, próximo ao viaduto que dá acesso à rodoviária. Neste caso, no entanto, a vítima ficou presa nas ferragens mas sobreviveu.
Estatística perigosaEm Cuiabá, nos sete primeiros meses deste ano foram registradas 39 colisões em postes. O número está bem próximo do total de ocorrências do ano passado, quando ocorreram 44 colisões. Os acidentes mais frequentes envolvendo postes foram registrados nas principais avenidas da capital: Miguel Sutil, Fernando Corrêa da Costa e Historiador Rubens de Mendonça (CPA).
Em Mato Grosso, no mesmo período deste ano, segundo a concessionária, 365 postes foram derrubados, o correspondente a uma média de 1,7 poste por dia. Já no ano passado, 657 postes de energia foram derrubados no estado de janeiro a julho.
Fonte:G1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário